PUBLICIDADE

Hospital emitiu boletim médico expondo real estado de saúde de Edson, da dupla com Hudson; fãs estão em oração

Um boletim médico foi divulgado.

Mais um famoso está sofrendo com complicações por conta da COVID-19. Infelizmente, essa doença atinge a todos, sem escolher classe social, etnia ou gênero. E o cantor Edson, da dupla com Hudson, continua internado, lutando por sua vida, contra o vírus.

PUBLICIDADE

Através de sua assessoria tem sido divulgado atualizações sobre o seu estado de saúde. Felizmente, no último boletim médico ao que tudo indica ele está melhorando e conseguindo respirar com menos dificuldades.

No comunicado oficial da assessoria, a equipe ainda agradece por todo o carinho que tem recebido neste momento tão complicado. Além disso, esclareceram que todos estão confiantes se que Edson tem conversado com o irmão, por telefone, de maneira diária.

Hudson chegou a realizar um teste, mas o resultado foi negativo. Enquanto Edson precisou ser internado.

PUBLICIDADE

Edson sentiu os sintomas comuns da doença de maneira leve e chegou a ficar em isolamento dentro de sua própria casa. Porém, o quadro evoluiu e ele precisou de um atendimento médico mais propício ao seu quadro de saúde.

Sua esposa, a apresentadora Deia Cypri, e a filha, Bella, que moram juntamente com o cantor, estão bem e não chegaram a contrair a doença.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, muitos fãs mandam mensagens positivas para que ocorra a recuperação do cantor e ele possa voltar aos palcos para encantar a todos com seu talento.

Abaixo você pode conferir o comunicado oficial publicado no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edson & Hudson (@edsonehudson)

Autor