PUBLICIDADE

Humorista diz que sofreu um AVC ao lado de Faustão: ‘Eu comecei a enrolar a língua na frente dele’

Ele expos o seu vício, drogas.

O ator Evandro Santo expôs sua luta contra as drogas publicamente de maneira recente. Contudo, ele contou que sofre com o vício já há muitos anos. Inclusive, revelando que durante todo o período em que trabalhou no programa ‘Pânico’, as drogas fizeram parte de seu cotidiano.

PUBLICIDADE

Com isso, o ator revelou que durante uma entrevista com Faustão, passou por um dos seus maiores problemas em relação a drogas. O caso aconteceu durante uma festa de casamento.

A festa ocorreu em meados de 2012. Era festa do casamento do piloto Emerson Fittipadi. Emerson estava cobrindo entrevistas para o programa.

‘Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena’, contou Evandro.

PUBLICIDADE

Ele ainda disse que pensou que as pessoas demorariam para chegar no evento e ao ir no banheiro, descobriu que Faustão já havia chegado. Com isso, começou a enrolar a língua na frente do apresentador.

Evandro disse que em meados de 2014 foi a primeira vez que buscou por ajuda. Ele chegou na sala de Emilio, diretor do programa Pânico, pedindo demissão, alegando que não era digno de trabalhar no local. Mas, ao invés de o demitir, Emilio ofereceu ajuda para sua internação.

PUBLICIDADE

Após a primeira internação, ele passou por diversas outras clínicas. Mas, nunca obteve sucesso em se recuperar do vício.

Atualmente, ele está novamente em tratamento contra o vício.

Autor