PUBLICIDADE

Idosa faz festa de aniversário com tema de ‘Casos de Família’ e viraliza; até mesmo Christina Rocha comentou sobre a festa

Dona Quinha, como é conhecida pelos amigos e família, estava fazendo 81 anos e decidiu usar um de seus programas favoritos como tema para a festa.

Uma das coisas mais importantes para uma criança todo ano, é decidir sobre o tema de sua festinha de aniversário. É claro que nem sempre a família consegue bancar uma festa imensa, mas o tema realmente é algo especial para a criança.

PUBLICIDADE

Mas não são só crianças que gostam de ter temas para suas festas, a verdade é que adultos também fazem isso, de um jeito ou de outro, ainda que nem sempre percebam. O caso dessa senhora, por exemplo, acabou viralizando na internet por ser inusitado.

Dona Quinha, como é conhecida pelos amigos e família, estava fazendo 81 anos e decidiu usar um de seus programas favoritos como tema para a festa. O escolhido foi o programa ‘Casos de Família’, do SBT, apresentado por Christina Rocha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

PUBLICIDADE

Foi a própria Christina que acabou expondo o aniversário e tornando o caso um verdadeiro sucesso. A festa contava com imagens temáticas e até mesmo o rosto de Christina estampado pela mesa do bolo. Mas uma das coisas que mais chamou a atenção foi o tema.

Como você deve saber, todo episódio do programa ‘Casos de Família’ traz algum tema, sobre o qual os participantes costumam conversar e fazer revelações, geralmente dramáticas. Dona Quinha não deixou de ter o tema dentro do seu tema de aniversário.

PUBLICIDADE

Com muito bom humor, o tema escolhido foi “Minhas filhas não querem que eu venda Avon”. É claro que a frase acabou gerando risadas e muitos elogios nas redes sociais. Em seu Instagram, a apresentadora afirmou ter amado o bom humor.

Dona Quinha acabou recebendo parabéns de milhares de pessoas depois que sua festa chamou a atenção da apresentadora do programa. A idosa realmente é uma fã do programa e deve ter se sentindo muito feliz por ter sido notada pela apresentadora.

A festa sem dúvidas foi um sucesso, não é mesmo? Parabéns!

Autor