in

Idoso mostra as partes íntimas pela janela de seu carro para mulher e acaba se dando mal

Em tempo de quarentena por causa da pandemia, a recomendação é de que os idosos fiquem dentro de casa, já que fazem parte do grupo de risco, mas um homem de 61 anos resolveu dar uma volta e se exibir pela janela do seu carro, mostrando as partes íntimas, só que acabou se dando mal.

O caso aconteceu no último mês de abril, mas só esta semana é que a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) localizou o sujeito que foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Uma mulher de 30 anos contou que é moradora do Guará e no dia 16 de abril estava deixando a estação quando notou que um carro estava se aproximando muito dela e que o motorista era um senhor que ela não conhecia, por isso não deu importância.

Ela continuou andando, só que o carro parou bem ao lado dela, deixando a mulher preocupada, pois pensou que poderia ser um assalto ou até mesmo um sequestro. Mas para surpresa dela, o idoso que dirigia o veículo ficou exibindo as partes íntimas pela janela do veículo.

O homem ainda disse para ela entrar no carro, mas imediatamente a mulher avisou que iria acionar a polícia e foi o que fez. O idoso fugiu do local imediatamente e desde então passou a ser procurado pela polícia, sendo localizado nesta última quarta-feira, dia 2.

O idoso acabou confessando o crime, mas disse que não chamou a mulher para entrar no veículo. Segundo o suspeito, ele tinha esse ‘fetiche’, mas agora está arrependido. O homem poderá ser preso por até 1 ano, ou então pagar multa.

 

Escrito por Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.