PUBLICIDADE


‘Ignorância’: Cauan pede desculpas por ter ironizado o coronavírus e faz desabafo emocionante

O cantor sertanejo disse em março que não tinha medo do vírus, mas foi infectado e precisou ser internado.

Cauan Máximo conseguiu vencer a Covid-19 e recebeu alta hospitalar, o cantor sertanejo que faz dupla com Cleber está em casa e decidiu pedir desculpas a todos por ter divulgado um vídeo em que aparece ironizando a doença que já matou milhares de pessoas em todo Brasil.

PUBLICIDADE


O sertanejo aparece batendo no peito, no vídeo divulgado em março, dizendo não ter medo do coronavírus. Agora ele se mostra arrependido por ter agido desta forma e pediu para todos darem ‘a importância que a Covid merece’.

Ao dizer que está arrependido, Cauan disse que foi ‘uma ignorância’ e pagou caro por isso, então quer se retratar alertando a todos que tomem muito cuidado com a Covid-19. A declaração foi dada em uma entrevista exibida na noite deste último domingo, no Fantástico.

Ainda segundo o cantor sertanejo, ele cometeu uma série de erros durante a pandemia e que pode inclusive ter transmitido o coronavírus aos pais, que acabaram sendo hospitalizados também.

PUBLICIDADE


Cauan contou que os pais estavam há 5 meses isolados, mas no Dia dos Pais ele foi até lá e que isso pode ter resultado na infecção. O cantor acha que transmitiu o coronavírus para seu pai, que depois passou para a esposa.

https://www.youtube.com/watch?v=U7EbtacMy5I

PUBLICIDADE


O sertanejo deixou o hospital nesta última quarta-feira (26), após duas semanas internado, sendo que 9 dias foram na UTI. Agora ele continua com o tratamento em casa e precisará fazer fisioterapia para fortalecer os pulmões.

 

Autor