PUBLICIDADE

Imagens mostram como era o salão de beleza de Juliette, antes do estabelecimento fechar por conta da pandemia

O salão de beleza de Juliette.

Juliette Freire é uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 2021. Ela tem ganhado bastante destaque devido ao seu comportamento dentro da casa, acumulando milhões de fãs ao redor do Brasil. Apenas em seu Instagram, ela já atingiu a marca de 20 milhões de seguidores. Para muitos, ela é a principal indicada para levar o prêmio avaliado em milhões de reais.

PUBLICIDADE

E para aqueles que estão interessados em saber ainda mais sobre a vida pessoal e profissional da advogada, devem se lembrar que Juliette é maquiadora. Diante disso, a paraibana chegou até mesmo a abrir um salão de beleza, juntamente com outra três amigas. O seu salão ficava na região de João Pessoa. Porém, infelizmente, fechou devido a pandemia da COVID-19.

Thaíse Leitão é amiga e uma das sócias do salão com Juliette. Ela explicou que o estabelecimento era focado em realizar maquiagens para grandes eventos, como festas de casamento. Por este motivo, se tornou ainda mais inviável continuar mantendo o local, visto que festas não são permitidas na pandemia da COVID-19. Além disso, o salão era muito bem localizado e devido a essa vantagem, o aluguel era bem caro para ser mantido sem grandes lucros.

PUBLICIDADE

O espaço se chamava Cabine Beauty.

PUBLICIDADE

Thaíse também contou sobre os lucros que ganhavam quando o salão estava funcionado, explicando que geralmente tiravam de mil reais a dois mil reais em meses considerados parados. Porém, em bons tempos, o lucro chegava até 10 mil reais.

Confira abaixo fotos do espaço:

PUBLICIDADE

Autor