PUBLICIDADE


Incêndio destrói carros e provoca danos na estrutura de prédio em Minas Gerais; bombeiros agiram com rapidez

Graças a rápida ação dos bombeiros, o fogo foi controlado. Danos materiais foram registrados.

Moradores de um prédio em Belo Horizonte, Minas Gerais, ficaram assustados com as chamas e fumaça que tomaram o local. Um incêndio havia começado na garagem do prédio e gerou pânico entre moradores.

PUBLICIDADE


De acordo com a corporação de Bombeiros que atendeu ao chamado, o incêndio foi registrado por volta da meia-noite e dentro de 20 minutos as viaturas já estavam no local. Foram necessários cerca de 40 minutos para controlar as chamas.

Uma das maiores preocupações do Corpo de Bombeiros foi garantir que o prédio fosse evacuado, especialmente porque a fumaça tóxica estava se alastrando e poderia causar uma grande tragédia.

Pelo menos 7 carros ficaram destruídos pela ação do fogo. Moradores registraram o pânico vivido dentro daquelas horas. Aparentemente, uma moradora notou o fogo e começou a alertar os vizinhos.

PUBLICIDADE


Os moradores puderam retornar aos seus apartamentos por volta das 4 horas da madrugada, mas não puderam ter acesso a energia elétrica. A luz precisou ser cortada durante a ação dos bombeiros, para evitar o risco de curto.

O prédio deve passar por uma nova avaliação para determinar se os danos observados na estrutura podem oferecer risco de queda, ou não. Rachaduras foram vistas depois do incêndio, mas ainda não se sabe a gravidade.

PUBLICIDADE


A Polícia Civil deve se unir ao caso para determinar as causas do acidente e punir eventuais responsáveis. O incêndio começou na garagem do prédio e, felizmente, ninguém ficou ferido.

Autor