PUBLICIDADE

Incoerente, debochada e faz média: Carla Diaz descobre verdadeira opinião da casa sobre ela

Carla tem direito a ouvir 12 horas da casa, em cards divididos em 2 horas cada.

A noite de ontem (09) foi marcada por um grande movimento dentro da casa mais vigiada do Brasil. No paredão falso, Carla Diaz foi escolhida para ser enviada ao quarto secreto, em um paredão contra Caio, Arthur e João.

PUBLICIDADE

A sister tomou a iniciativa de assistir logo de cara o que os confinados estavam falando. Carla pode assistir a casa de forma ilimitada, mas tem limitação do quanto pode ouvir. A atriz escolheu ouvir as conversas logo que saiu.

Carla tem direito a ouvir 12 horas da casa, em cards divididos em 2 horas cada. Na volta para a casa, Carla ainda vai ter o poder de vetar uma decisão do anjo: seja a decisão do monstro, seja quem o anjo tentar imunizar.

No quarto, Carla teve uma reação muito forte ao perceber que não estava eliminada do jogo. A atriz gritou, chorou e se emocionou bastante. Logo que entendeu o que estava acontecendo, Carla já voltou ao jogo e começou a ouvir.

PUBLICIDADE

Logo em sua saída, muitos participantes começaram a falar sobre a atriz. Carla ficou chocada com a fala de Viih Tube, que afirmou que sentia que a atriz tentava “fazer média” na casa. Viih ainda afirmou que Carla tinha sido sua maior decepção.

Sarah e Viih Tube ainda retomara uma conversa antiga, onde a youtuber apontou que Carla era “debochada” com Arthur. A atriz, por sua vez, não escondeu o susto. “Gente o que esta acontecendo?”, afirmou.

PUBLICIDADE

 

Autor