PUBLICIDADE


Incrível: príncipe em coma há 15 anos mexe a mão e surpreende a todos, confira o vídeo

O príncipe saudita está há mais de uma década em coma e pela primeira vez respondeu a um pedido.

O príncipe saudita Al-Waleed bin Khalid Al-Saud está há 15 anos em coma e a família nunca perdeu a esperança de que ele pudesse retomar sua vida de alguma forma, por isso todos estão comemorando o fato dele ter movimentando uma das mãos.

PUBLICIDADE


Pode até parecer pouco, mas diante da situação que ele vem enfrentando é um grande passo e todos agora estão ainda mais confiantes de que o príncipe poderá continuar se recuperando.

Um vídeo que mostra Al-Waleed bin Khalid Al-Saud movimentando a mão pela primeira vez após 15 anos viralizou na web. As imagens mostram uma mulher conversando com ele e pedindo para movimentar a mão, então o príncipe atende ao pedido.

O paciente levanta os dedos e depois abaixa. Empolgada com o que vê, a mulher continua pedindo para ele não parar e levantar mais alto, então ele repete o movimento com toda a mão.

PUBLICIDADE


O vídeo já teve milhares de visualizações e foi compartilhado inclusive pela princesa saudita Noura bint Talal Al-Saúd. O príncipe está em coma desde 2005, quando sofreu um grave acidente de carro em Londres, mas a família nunca perdeu a esperança.

PUBLICIDADE


Al-Saud está com 42 anos e estudava em uma faculdade militar, mas o acidente causou uma hemorragia cerebral e por isso ficou em coma. A mulher no vídeo que fica pedindo para ele mexer a mão é a princesa da Arábia Saudita, Noura e ela ficou emocionada com o que viu.

 

Autor