PUBLICIDADE


Influenciadora digital bilionária de apenas 19 anos é marcada como novo affair de Neymar

A jovem está sendo apontada como o novo romance do craque brasileiro.

O mais novo boato quente que roda pelas redes sociais envolve o nome do craque brasileiro, camisa 10 da seleção e do PSG, Neymar. Os boatos indicam um novo romance com uma influenciadora digital bilionária de apenas 19 anos.

PUBLICIDADE


Vivi Wanderley seria a bola da vez e estaria de caso com o atacante. Os internautas logo perceberam que poderia existir um rolo entre os dois após Neymar começar a ser muito ativo nas redes sociais da jovem.

Vivi é dona de pouco mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e conta com 10 milhões na nova plataforma, Tik Tok. O atleta nos últimos dias está comentando em diversas publicações da influenciadora.

Virgínia Wanderley é de uma das famílias mais ricas do Brasil e o nome Wanderley se encontra na lista dos bilionários do Brasil. Além disso, ela nasceu em Miami, Flórida, e seus pais são brasileiros.

PUBLICIDADE


Vivi gosta de compartilhar momentos de seu dia a dia nas redes sociais com seus seguidores e chama a atenção pelo estilo de vida luxuoso. No ano de 2018, comemorou a marca de 1 milhão de inscritos no Youtube.

PUBLICIDADE


A comemoração ficou marcada por um detalhe nada comum. Tudo aconteceu em sua ilha particular localizada em Angra dos Reis.

A influenciadora apesar de ter apenas 19 anos de idade, já é bem decidida sobre o seu futuro e não possui dúvidas quanto ao casamento. Diversas vezes afirmou querer casar com 25 ou 26 anos.

 

Autor