PUBLICIDADE

Instrutor de tiros morre após disparar em seu próprio peito no dia do aniversário, ao lado da filha

Tiro acidental tira a vida do profissional no dia de seu aniversário.

Na última segunda-feira, dia 13 de julho, o instrutor de tiros, Lorhan de Souza Brito, faleceu após atirar em si mesmo. O instrutor de 29 anos foi a óbito na noite de segunda, quando disparou acidentalmente contra si. O acidente ocorreu na Grande Vitória.

PUBLICIDADE

No momento do ocorrido, o jovem estava comemorando o seu aniversário, para o qual tinha reunido familiares e amigos.

Segundo informações divulgadas pelos policiais responsáveis do caso, o instrutor de tiro havia comprado uma pistola e decidiu, no dia de seu aniversário, mostrá-la para um de seus amigos que estavam no apartamento.

O instrutor seguiu com o amigo e a filha em uma local isolado para mostrar a nova aquisição. A criança de apenas 4 anos de idade estava junto do pai no momento do acidente. Ao final da noite, por volta das 21h20, o disparou acidental foi escutado por todos que estavam na comemoração. A arma disparou no peito do instrutor.

PUBLICIDADE

O disparo foi escutado por todos que estavam na festa. O instrutor foi socorrido e levado ao hospital, porém, acabou não resistindo e faleceu. A Polícia Civil descartou que o instrutor tivesse cometido suicídio.

Cuidados em meio a Pandemia do novo coronavírus

No atual momento global, é preciso que a população se atente a todos os detalhes a higiene e segurança, além de tomar os cuidados necessários para que se possa estar prevenida contra a doença.

PUBLICIDADE

Apesar do novo coronavírus ainda não ter estudos suficientes para entender seu funcionamento por inteiro, o Ministério da Saúde adotou medidas preventivas para ajudar que a doença não se espalhe com tanta facilidade.

Por isso, é preciso ficar em isolamento social, evitando o contato direto com diversas pessoas, assim como evitar aglomerações. Sempre que possível, fique em casa e, se esta não for a sua realidade, lembre-se de usar a máscara de proteção bem como o álcool em gel ao ir às ruas.

Mantenha sempre a higiene das mãos em dia, lavando-as com frequência. Se proteja e proteja também quem você ama, alerte, aconselhe e sirva de exemplo no combate à doença.

Autor