PUBLICIDADE


Internada com COVID-19 há 30 dias, avó de Michelle Bolsonaro piora seu estado de saúde e médicos tomam providências

Maria Aparecida Firmo Ferreira está internada há 30 dias e apresentou agravamento em seu estado de saúde.

Aos 80 anos de idade, a avó de Michelle Bolsonaro vive momentos difíceis em sua saúde após testar positivo para coronavírus. Dona Maria Aparecida Firmo Ferreira está internada no Hospital Regional de Santa Maria desde o dia 01 de julho.

PUBLICIDADE


Ao ser admitida no hospital, a avó da primeira-dama foi encaminhada para a UTI onde foi entubada, mas teve melhora em seu quadro de saúde, voltando a respirar sem aparelhos dias depois.

Mas infelizmente não durou muito o bom estado de saúde e na última quinta-feira (30), dona Maria Aparecida que está internada há 30 dias, voltou a ser entubada mais uma vez.

PUBLICIDADE


A assessoria do Planalto foi procurada, mas até o momento nenhuma nota foi divulgada sobre a situação da saúde da avó de Michelle Bolsonaro.

Veja aqui abaixo a foto mostrando a Rua 7 do Sol Nascente, periferia do Distrito Federal, onde mora dona Maria Aparecida Firmo Ferreira, mãe da esposa do presidente do Brasil. Foi nesta rua que a avó de Michelle foi encontrada por populares, ela estava caída no chão, foi socorrida e levada às pressas para o hospital, onde está internada até esta data.

PUBLICIDADE


Rua 7 do Sol Nascente no Distrito Federal Foto Gabriel JaburAgncia Braslia

Ao dar entrada no hospital em primeiro de julho, a avó da primeira-dama queixou-se de cansaço, falta de ar, fraqueza e dores por todo o corpo, em seguida fez o teste para covid-19, o qual confirmou o diagnóstico.

 

Autor