Internados com covid-19, casal de idosos juntos há 50 anos recebem permissão para se despedir porque equipe médica acredita que seja o fim

Caso muito comovente foi registrado em Surray, na Inglaterra.

Anúncios

Muitas emoções acontecem dentro das portas de um hospital, embora nem todas sejam conhecidas pelo público. Um caso muito comovente foi registrado em Surray, na Inglaterra, gerando uma grande onda de emoção.

Um casal de idosos internado lutando contra a covid-19 acabou recebendo uma permissão muito especial, mas também muito triste. Gerry e Barbara Jarret estão juntos há 50 anos e agora enfrentam uma doença que pode encerrar o casamento.

Anúncios

As regras sanitárias dentro do hospital são duras, mas a equipe médica e de enfermaria decidiu quebrar algumas delas para permitir que o casal se despedisse uma última vez, para o caso do pior acontecer. Gerry tem 79 anos, enquanto Barbara tem 76.

Garry esta em estado considerado grave, mas ele esta estável. Bárbara, por outro lado, não parece nada bem e os médicos temem que esses sejam seus últimos momentos de vida. O casal teve cerca de uma ou duas horas para conversar.

Anúncios

Chloe Keljarrett, filha do casal, aproveitou o momento para fazer uma defesa do sistema público de saúde do Reino Unido. O casal esta internado em uma unidade pública, Chloe parabenizou a equipe e pediu para que a população inglesa “proteja tanto quanto puder” o NHS, espécie de SUS.

Fotos do casal se despedindo circularam o mundo pela internet, causando uma grande onda de comoção. Especialmente no país, ondas de mensagens de apoio e orações inundaram o twitter da mulher, que agradeceu o carinho.

https://twitter.com/chloejeankj/status/1349008817779040262

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: