PUBLICIDADE


Internautas denunciam trapaça de Juliano na Prova do Fazendeiro e querem anulação do resultado

Os internautas estão revoltados nas redes sociais e querem que a Record anule a prova realizada ontem.

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro, mas fãs do reality estão revoltados e nas redes sociais pedem que o resultado seja anulado, acusando o peão de ‘trapacear’.

PUBLICIDADE


No Twitter o protesto do público ficou no topo dos assuntos mais comentados e sobraram críticas até para Biel. Marcos Mion até voltou a aparecer ao vivo para falar com os confinados e validou o resultado.

No início da prova em “A Fazenda 12”, as instruções repassadas aos participantes eram para cada um pegar uma bola no cesto e quando chegasse no outro lado, deixar o objeto em uma catapulta. Em seguida a bola seria arremessada em caixas que tinham tamanhos diferentes.

Quando as bolas de Juliano Ceglia acabaram no cesto, ele começou a pegar várias de uma só vez e deixou as bolinhas bem ao lado da estrutura. Com essa atitude o peão ganhou mais tempo e com isso foi favorecido, passando na frente de Mateus Carrieri, que até aquele momento é quem estava liderando a disputa.

PUBLICIDADE


Prova manipulada, é claro que a Record favoreceu o Juliano“, reclamou uma internauta. “A regra era clara, apenas uma bola por vez, mas o Juliano não obedeceu e mesmo assim venceu a disputa, que absurdo“, desabafou outro.

PUBLICIDADE


Mais tarde, Marcos Mion conversou com os participantes da Prova do Fazendeiro e avisou que acabando as bolas dos cestos, poderiam pegar no chão quantas quisessem. Os três competidores confirmaram e após esse esclarecimento a vitória de Juliano Ceglia foi confirmada, mesmo assim os internautas continuaram revoltados.

 

Autor