Intérprete de bebê na novela “Barriga de Aluguel” tem a vida tirada de forma trágica no RJ e muitos famosos lamentam

Muitos famosos lamentaram sua partida. Ele perdeu a vida de forma trágica.

Bruno Moreira foi o responsável por interpretar o filho de Clara e Ana na novela ‘Barriga de Aluguel’. E nesta terça-feira, dia 23 de agosto, ele foi assassinado no Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades, o principal suspeito de ter cometido o crime já foi preso.

PUBLICIDADE

Bruno morreu durante um assalto que ocorreu na Zona Norte da cidade. Ele trabalhava como motorista do aplicativo e teve o seu carro parado por bandidos que estavam em uma moto, ele ainda levou um tiro, mesmo sem ter reagido ao assalto, e acabou perdendo a vida no mesmo momento.

“A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, contou a mãe dele, Liliana Ferreira.

A novela foi exibida em 1990 na emissora Globo.

PUBLICIDADE


Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a partida de Bruno, como a escritora Glória Perez, responsável pela novela que ele atuou.

“E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, lamentou Gloria.

PUBLICIDADE


Humberto Martins, ator que teve um papel de destaque na telenovela, também lamentou a situação e disse que por diversas vezes esteve com ele no colo.

Heloisa Pérrissé foi outra atriz que lamentou a situação, dizendo que se tratava de algo muito triste.

Autor