PUBLICIDADE

Ivete tem uma linda atitude e muda o dia de uma fã em estado terminal, a web foi a loucura; Vídeo!

Veveta tem uma linda atitude e internautas ficam encantados; entenda tudo o que aconteceu!

Nesta última quarta-feira, dia 10 de março, a famosa cantora baiana Ivete Sangalo surpreendeu uma fã que passava por uma fase muito difícil, onde ela está em estado terminal de um câncer.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu após a filha da fã, ter mandado mensagens a cantora pela internet, onde apelava para a famosa gravar um simples vídeo mandando um beijo para sua mãe.

O post, feito no twitter, ganhou muita repercussão e compartilhamos, o qual chegou até a irmã da cantora, foi ai que tudo mudou! Tayna conseguiu que sua mãe não só ganhasse um vídeo, mas que pudesse conversar com seu ídolo.

Catia Cilene, que está em estado terminal do câncer, ficou emocionada e feliz com o carinho que recebeu da cantora. Segundo a sua filha, ela já passou por 6 cirurgias, tem dificuldade na fala, em formar frases, e ainda por cima, apresenta convulsões regulares, mas Ivete, sempre teve um papel importante na sua força.

PUBLICIDADE

Tayna enfatizou que por conta da doença e dos agravantes, sua mãe já chegou a esquecer várias coisas, inclusive o seu nome por muitas vezes, mas nunca esqueceu uma letra das músicas que ama de Ivete Sangalo!

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Tayna publicou que conseguiu falar com Veveta, e agradeceu imensamente a todas as pessoas que ajudaram tanto a ela, quanto a sua mãe. Ela relatou que a famosa foi super atenciosa e amorosa na ligação.

Ivete conversou por 10 minutos com Catia, onde a filha gravou a reação da mãe, confira:

https://twitter.com/lavemela3/status/1369747413070708739?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7…

Ainda segundo a filha, Catia teve sua força revigorada com a ligação e todo o amor que recebeu da cantora, além de ter realizado um grande sonho de poder conhecer e falar com a musa baiana!

PUBLICIDADE

Confira a sequência de publicações que a jovem fez em seu perfil:

 

Autor