広告
Uma história, no mínimo bizarra, acabou viralizando recentemente nas redes sociais e recebeu críticas e elogios dos internautas, que ficaram divididos diante da atitude de um homem na Índia.
Manish Mishra tem 28 anos e estava disposto a fugir com a amante, então encontrou uma forma de enganar a esposa. Ele disse a ela que foi infectado pelo novo coronavírus, deixando a mulher super preocupada.
広告
O indiano contou a “novidade” para a parceira através de uma ligação telefônica e disse que não estava mais com vontade de viver, desligando em seguida. Depois disso, ele não voltou mais para casa e a esposa conversou com seu irmão, sem saber mais o que fazer.
Aconselhada a registrar o caso, ela foi até a delegacia de Navi Mumbai e contou que o marido havia sumido após dizer que estava com Covid-19. O caso começou a ser investigado e os policiais logo descobriram que ninguém com o nome de Manish Mishra procurou o laboratório para fazer o teste.
広告
Os agentes foram então ao local onde o sujeito trabalhava e foram informados que Manish havia sido demitido por tentativa de fraude. A polícia continuou com as investigações e descobriu que ele tinha uma amante, então desconfiaram de uma suposta fuga com ela.
Foi graças ao rastreamento de celular que a polícia encontrou o homem na cidade de Indore, muito bem de saúde e com a amante. O acusado acabou sendo preso e após deixar a cadeia, ainda terá que se entender com a esposa.