Jair Bolsonaro diz que fez novo teste de coronavírus e o resultado desta vez deu negativo

O presidente foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7 deste mês e desde então passou a ficar mais isolado.

ANÚNCIOS

Na manhã deste sábado (25), Jair Bolsonaro informou através das redes sociais que chegou a ser submetido a um novo teste de coronavírus e que desta vez o resultado deu negativo. O presidente não disse quando foi realizado este novo teste.

RT-PCR para Sars-Cov-2: negativo. Bom dia a todos“, escreveu Bolsonaro, sem dar maiores detalhes. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 deste mês e nas últimas semanas chegou a realizar pelo menos três testes, que deram positivo.

ANÚNCIOS

Logo após ser informado que estava infectado pelo novo coronavírus, Bolsonaro ficou no Palácio da Alvorada despachando e mantendo-se mais isolado.

Os apoiadores do presidente comemoraram nas redes sociais a notícia de que ele finalmente está livre do novo coronavírus.

Durante o tempo em que esteve doente, o presidente causou polêmica ao voltar a demonstrar apoio ao uso da cloroquina contra a Covid-19, inclusive foi realizada uma grande pesquisa por especialistas brasileiros e ficou comprovado que o medicamento é ineficaz contra o coronavírus.

Em algumas de suas lives, Jair Bolsonaro atuou quase que como um garoto-propaganda para o medicamento e se tornou destaque na mídia ao mostrar o remédio várias vezes para as emas que ficam nos jardins do Palácio do Alvorada.

Muitos internautas criaram memes com a imagem do presidente mostrando o medicamento para as emas e vários lembraram que Bolsonaro insiste em um medicamento que já foi descartado por especialistas do mundo todo.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.