PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro diz que fez novo teste de coronavírus e o resultado desta vez deu negativo

O presidente foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 7 deste mês e desde então passou a ficar mais isolado.

Na manhã deste sábado (25), Jair Bolsonaro informou através das redes sociais que chegou a ser submetido a um novo teste de coronavírus e que desta vez o resultado deu negativo. O presidente não disse quando foi realizado este novo teste.

PUBLICIDADE


RT-PCR para Sars-Cov-2: negativo. Bom dia a todos“, escreveu Bolsonaro, sem dar maiores detalhes. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 7 deste mês e nas últimas semanas chegou a realizar pelo menos três testes, que deram positivo.

Logo após ser informado que estava infectado pelo novo coronavírus, Bolsonaro ficou no Palácio da Alvorada despachando e mantendo-se mais isolado.

PUBLICIDADE


Os apoiadores do presidente comemoraram nas redes sociais a notícia de que ele finalmente está livre do novo coronavírus.

Durante o tempo em que esteve doente, o presidente causou polêmica ao voltar a demonstrar apoio ao uso da cloroquina contra a Covid-19, inclusive foi realizada uma grande pesquisa por especialistas brasileiros e ficou comprovado que o medicamento é ineficaz contra o coronavírus.

PUBLICIDADE


Em algumas de suas lives, Jair Bolsonaro atuou quase que como um garoto-propaganda para o medicamento e se tornou destaque na mídia ao mostrar o remédio várias vezes para as emas que ficam nos jardins do Palácio do Alvorada.

Muitos internautas criaram memes com a imagem do presidente mostrando o medicamento para as emas e vários lembraram que Bolsonaro insiste em um medicamento que já foi descartado por especialistas do mundo todo.

 

Autor