PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro perde a cabeça e ameaça repórter: ‘Minha vontade é encher tua boca com uma porrada’

A declaração do presidente acabou revoltando os internautas, que protestaram nas redes sociais.

Bolsonaro voltou hoje à Catedral de Brasília, como sempre faz aos fins de semana, mas acabou se desentendendo com um jornalista do jornal O Globo, que questionou o presidente sobre alguns depósitos envolvendo Michelle.

PUBLICIDADE


Diante da pergunta, o político reagiu de forma que surpreendeu a todos que estavam no local, dizendo: “Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá“. O jornalista do O Globo questionou a respeito dos depósitos que teriam sido feitos para Michelle Bolsonaro por Fabrício Queiroz.

Os demais repórteres ficaram perplexos e perguntaram se a afirmação de Bolsonaro era só para o jornalista em questão ou se ele estava se dirigindo a toda imprensa. Um jornalista chegou a questioná-lo: “Isso é uma ameaça presidente?”, mas ele não respondeu nada e logo foi embora.

Jair Bolsonaro tem o hábito de passar por esta Catedral aos fins de semana, inclusive é um dos momentos em que encontra seus apoiadores, mas poucos estavam pelo local neste domingo.

PUBLICIDADE


A revista Crusoé foi quem revelou detalhes a respeito dos depósitos feitos por Queiroz, que é ex-assessor de Flávio Bolsonaro, o filho mais velho do presidente. Recentemente, Flávio teve o sigilo bancário quebrado, pois é alvo nas investigações da “rachadinha”, onde ex-assessores teriam devolvido parte do salário para ele.

De acordo com a Folha de São Paulo, Queiroz chegou a depositar dezenas de cheques na conta da primeira-dama, totalizando o valor de R$ 72 mil.

PUBLICIDADE


Autor