PUBLICIDADE

João Luiz fala sobre amizade com Camilla de Lucas e Juliette; brother comenta sobre Viih Tube: ‘cheguei a duvidar sim’

O brother conversou com Ana Clara ontem e fez algumas análises.

João Luiz saiu do BBB21 e agora está cumprindo a agenda. O brother conversou com Ana Clara ontem e fez algumas análises. Uma das perguntas foi sobre Camilla de Lucas, youtuber e influencer, com quem o professor de geografia criou um forte laço ao longo do jogo.

PUBLICIDADE

João e Camilla se aproximaram muito e se tornaram unha e carne rapidamente. Além da identificação racial, que ficou clara especialmente após o episódio de racismo envolvendo Rodolffo, os dois pareciam trocar algo muito maior na amizade.

Ao falar da amiga com Ana Clara, João não poupou elogios, mas revelou que não saberia explicar o momento em que os dois se aproximaram tanto. “Que pessoa incrível. A gente não sabe qual foi o momento que a gente se aproximou. Eu não sei o momento. Mas a gente não conseguiu se descolar mais”, afirmou.

Comentando sobre Juliette, João Luiz admitiu que o começo não foram flores. Os dois não se deram bem no começo do jogo, chegando a ter alguns atritos. O mineiro se lembrou que apontou a paraibana no primeiro jogo da discórdia.

PUBLICIDADE

João Luiz afirmou que “aprendeu” a gostar de Juliette conforme foi conseguindo entendê-la. Outra participante que também foi assunto foi Viih Tube. A youtuber foi indicada ao paredão essa semana e as projeções são de que ela seja eliminada.

Viih Tube ganhou fama de duas caras entre o público, João Luiz afirma que chegou a desconfiar. “Eu cheguei a duvidar um pouquinho sim. Não cheguei a falar”, afirmou.

PUBLICIDADE

Autor