Anúncios
Nesta terça-feira (3), o assunto mais falado nas redes sociais é a respeito do julgamento empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a digital influencer Mariana Ferrer. O jornal The Intercerpt Brasil divulgou imagens do julgamento que viralizaram nas redes sociais e geraram uma onda de revolta.
Nas imagens é possível ver Mariana sendo humilhada e tratada como uma criminosa, e não como uma vítima de abuso sexual. O advogado de defesa do empresário de vários jogadores de futebol massacrou a jovem e deu a entender que ela saiu de casa querendo que algo tão hediondo como o abuso sexual acontecesse.
Anúncios
A forma desrespeitosa como Mariana Ferrer foi tratada diante do Juiz e demais pessoas que acompanhavam o julgamento causou uma verdadeira fúria nas redes sociais, o que fez com que inúmeros internautas levantassem a voz pedindo respeito para a vítima
Figurinha fácil no mundo do futebol e empresário de diversos jogadores, André Camargo Correia é sempre visto com diversos atletas renomados, como por exemplo, Ronaldo Fenômeno, Gabriel Jesus, entre outros.
Anúncios
O abuso sexual aconteceu no ano de 2018, dentro de uma boate e imagens da câmera de segurança mostram a jovem completamente bêbada sendo conduzida pelo empresário.
André Camargo foi inocentado da prática de abuso sexual e recebeu a sentença inédita e inusitada de ‘estupro culposo’, ou seja, ele cometeu este crime sem intenção de estuprar. Realmente a sentença é uma vergonha e a forma como a vítima foi tratada é chocante.
— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 3, 2020
— Reinier Jesus (@ReinierJesus12) November 3, 2020
https://twitter.com/joaopeglow10/status/1323681791581032451
#justicapormariferrer pic.twitter.com/0XUhRPhQ9a
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 3, 2020
Isso não existe! #justicapormariferrer https://t.co/iDHDzn5b99
— Jr Urso (@JrUrso) November 3, 2020
#JusticaPorMariFerrer https://t.co/Y8DmRojl2r https://t.co/mxg30AFGnE
— Paulinho (@PaulinhoPH7) November 3, 2020
Jogadores de futebol saíram em defesa de Mariana e clamam por justiça, confira acima.