PUBLICIDADE


Jornalista de afiliada da Record que foi sequestrado segue internado com múltiplas fraturas no corpo

Depois de resgatado, Romano foi levado ao Hospital Geral de Roraima e segue internado.

O jornalista Romano dos Anjos passou por um grande susto e segue internado recebendo acompanhamento médico. O jornalista foi sequestrado dentro de casa no último dia 26, depois de um ataque no momento em que estava sozinho com a esposa.

PUBLICIDADE


O casal foi rendido, Nattacha Vasconcelos foi deixada na casa com as mãos amarradas e Romano foi levado. Nattacha conseguiu pedir ajuda e o crime foi notificado à polícia, que começou o processo de investigação e busca.

Depois de resgatado, Romano foi levado ao Hospital Geral de Roraima e segue internado. Apesar de ter um quadro estável, o jornalista passou por avaliação médica que constatou múltiplas fraturas em seus braços e pernas. Romano foi encontrado amarrado e vendado.

PUBLICIDADE


O coronel Miramilton de Souza, que acompanha o caso, deu detalhes de como Romano foi encontrado.

Um funcionário da empresa Roraima Energia foi quem o encontrou e acionou as autoridades. Romano conseguiu se soltar de onde estava e caminhou até se perder em meio a uma zona de pasto.

PUBLICIDADE


O jornalista foi deixado amarrado a uma árvore, de onde conseguiu se soltar e caminhar. A polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese do crime ter sido cometido por uma conhecida organização criminosa da região, que se auto-intitula como “Sindicato”.

A polícia não descarta nenhuma hipótese ainda, mas divulgou que os criminosos pediram dinheiro ao jornalista. Romano também relatou que um dos criminosos forçava um sotaque espanhol e alegava ser membro de uma organização criminosa.

Autor