PUBLICIDADE


Jornalista de afiliada da Record TV é sequestrado após ter a casa invadida; o carro foi encontrado em chamas

O jornalista trabalha na TV Imperial, afiliada da Record TV, e a polícia está investigando o caso.

Romano dos Anjos, jornalista em uma afiliada da Record TV, foi sequestrado na noite de ontem, dia 26, em Boa Vista, Roraima. Ele comanda o “Mete Bronca”, na TV Imperial e segundo a polícia teve a casa invadida, sendo levado pelos criminosos em seu próprio veículo.

PUBLICIDADE


A polícia encontrou o carro em chamas, um Fiat Mobi, ontem por volta das 22 horas. O veículo estava na BR-174, na altura do bairro Cauamé. Não havia ninguém dentro do carro e após o Corpo de Bombeiros controlar o fogo, a perícia foi chamada para tentar encontrar alguma pista que leve aos criminosos.

Romano dos Anjos estava em casa jantando com esposa, que também é apresentadora, quando alguns homens invadiram a residência. Todos estavam encapuzados. O casal foi feito refém por volta das 20h30 e Nattacha Vasconcelos foi amarrada e deixada na sala, enquanto seu marido foi levado.

PUBLICIDADE


Nattacha está em choque, mas felizmente se encontra fisicamente bem e nada de pior aconteceu. Ela conta com o apoio de familiares e amigos enquanto aguarda alguma notícia de Romano.

Os policiais militares bloquearam todas as saídas da cidade e todos os veículos que passam estão sendo parados para que seja feita uma varredura em busca da vítima e dos culpados por esse grave crime.

PUBLICIDADE


Leiliane Matos, diretora de jornalismo da afiliada da Record TV, disse que Romano dos Anjos vinha apresentando casos de corrupção na cidade. Nesses casos, alguns políticos da cidade estariam envolvidos em desvio de recursos que deveriam ser usados no combate à Covid-19.

Autor