PUBLICIDADE


Jornalista da Record é encontrado com ferimentos leves depois de ser vítima de sequestro

O jornalista passou mais de 12 horas desaparecido e a polícia ainda investiga o caso.

O jornalista Romano dos Anjos foi localizado e resgatado pela polícia depois de uma denúncia anônima apontar seu paradeiro. Romano havia sido sequestrado na noite de ontem (26), dentro de sua própria casa enquanto estava sozinho com a esposa.

PUBLICIDADE


A polícia chegou até um local conhecido como Beco do Luquinha, na Zona Rural de Boa Vista, em Roraima. Romano estava amarrado e apresentava ferimentos leves em um dos braços, mas foi recuperado com vida e passa bem fisicamente.

Romano é editor-chefe e apresentador do programa “Mete Bronca”, que vai ao ar pela TV Imperial, filiada da TV Record no estado. O crime pode estar associado à atuação profissional de Romano, que vinha denunciando casos de corrupção no ar.

A suspeita ainda não foi confirmada e a polícia ainda não tem informações sobre os possíveis culpados. Romano foi encontrado em uma rota que sugere que os criminosos poderiam estar planejando tirá-lo do país, com direção à Venezuela.

PUBLICIDADE


O caso seguirá sendo investigado pela polícia, que ainda precisa confirmar ou descartar possíveis responsáveis pelo sequestro. Não foram dadas muitas informações sobre o estado do apresentador depois de ser recuperado, nem maiores detalhes sobre o crime.

Romano foi sequestrado na frente da esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos. A mulher foi deixada amarrada em casa e sem o telefone, levado pelos criminosos, mas conseguiu pedir ajuda depois da fuga deles. O estado de saúde de Natacha também não foi detalhado.

PUBLICIDADE


Autor