Jovem de 15 anos foi torturada antes de ser morta à tiros, polícia dá detalhes chocantes

Segundo a polícia trata-se de uma briga de facções rivais.

Anúncios

Uma adolescente identificada como Luana de Almeida Nascimento, de 15 anos, teve uma morte sofrível, afirma a Polícia Civil de Rondônia.

Luana foi morta na última segunda-feira (28), no conjunto habitacional ‘Orgulho do Madeira’, segundo as investigações a jovem é mais uma vítima de uma guerra de facções que acontece na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.

Anúncios

A reportagem do portal ‘G1’ informou que de acordo com a Delegacia de Homicídios de Porto Velho Luana foi cruelmente torturada por um grupo de homens e mulheres.

A jovem teria tido o cabelo cortado com uma faca, espancada, antes de ser morta com três tiros. Luana foi morta como Bianca Alves, que também foi torturada antes de morrer. É a segunda mulher assassinada por causa de uma rixa entre facções criminosas rivais.

Anúncios

Jovem morta a tiros em residencial de Porto Velho Foto Reprodução: WhatsApp
Foto Reprodução: WhatsApp

Algumas horas antes do corpo de Luana ser encontrado jogado no meio da rua, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria sendo torturada por integrantes da facção ‘Comando Vermelho’, Luana seria membro da facção rival ‘Primeiro Comando do Panda.

Uma equipe da polícia chegou a ir até o Residencial Orgulho do Madeira, porém, não encontraram nada que pudesse levar ao local onde a tortura supostamente estava acontecendo.

Ainda de acordo com a reportagem do ‘G1’, vários assassinatos aconteceram nesta mesma região em 2019, uma das mais perigosas de Porto Velho. Até o final do último dia 30 de dezembro ninguém havia sido preso pelo assassinato.

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: