Jovem de 19 anos é agredida por ex-padrasto com marretadas na cabeça, ele não aceitava o namoro da vítima

Homem teria confessado o crime por mensagem de áudio.

Anúncios

Uma jovem de 19 anos precisou ser internada depois de ser brutalmente atacada pelo próprio ex-padrasto. A jovem, Michelly Mota Gonçalves conta que não foi a primeira vez que ela foi vítima de agressões por parte do ex-padrasto.

A jovem conta que trabalhava com o agressor, mas que havia anunciado que deixaria o cargo, momento em que o homem ofereceu carona para levá-la até em casa. Ela entrou no carro e conta que as agressões começaram imediatamente. Ela afirma que tentou fugir do veículo, mas não conseguiu porque estava tonta.

Anúncios

O agressor se armou com uma marreta e deu golpes na cabeça da vítima, até que ela desmaiou. Nesse momento, o agressor acreditou que tinha matado a vítima e entrou em contato com a mãe de Michelly para contar o que havia feito.

Cecília Raimunda da Mota conta que recebeu uma mensagem de áudio do ex-companheiro, que detalhou o crime que havia cometido e ainda informou que fugiria para o Mato Grosso. O crime aconteceu na cidade de Goiás, no estado de Goiás.

Anúncios

Depois de receber alta do hospital, Michelly compartilhou um vídeo em que aparece contando o que aconteceu. Na sexta-feira (18), o homem já havia agredido a jovem. Para ela, o crime foi motivado por ciúmes.

Recentemente, a jovem assumiu namoro e a notícia não teria agrado o ex-parceiro da mãe, que reagiu de forma agressiva. A polícia investiga o crime e o suspeito deve responder por tentativa de feminicídio.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: