Jovem desaparece de maneira misteriosa no litoral de SP e seus familiares desabafam: ‘Estamos despedaçados’

A jovem está desaparecida.

ANÚNCIOS

Uma família está desesperada em busca de uma jovem que se encontra desaparecida. Marcela Florêncio Maciel, de 21 anos, foi vista pela última vez nesta última quinta-feira, dia 15 de abril. De acordo com os seus parentes, Marcela, estava em casa, aguardando para sair com sua mãe, quando sumiu e não foi mais vista. O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo.

Neste momento, todos estão buscando pistas para entender o que aconteceu com Marcela. A mãe dela, Ivani Martins Noberto dos Santos, de 53 anos, confessou que todos estão despedaçados e que buscam ao máximo por informações. Além disso, ela ressaltou que sua filha jamais havia sumido antes.

Ivani contou que iria sair com a filha e enquanto se arrumava, Marcela, avisou que iria se deitar um pouco. E após ela se arrumar, quando chamou por sua filha, não obteve mais respostas. Ao procurar pela jovem, descobriu que ela não estava mais em casa.

ANÚNCIOS

A mãe revelou que está em um estado de desespero, sem conseguir dormir ou se alimentar. A única coisa que ela deseja é saber onde sua filha está e o porquê não retorna para casa.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com os seus familiares, Marcela é uma pessoa caseira e não teria saído de casa sem avisar antes. Eles não têm conhecimento de inimizades ou de outras pessoas próximas com quem a jovem possa estar.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.