Jovem é morta com requintes de crueldade por companheiro na frente dos três filhos

O homem teria matado a esposa por causa de um cigarro de maconha.

Anúncios

Atina Cláudia José de Souza, de 25 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em Minas Gerais. O crime aconteceu nesta terça-feira (19), na cidade de Raul Soares, na Zona da Mata Mineira, a mulher foi morta com requintes de crueldade na frente de suas três filhos, um bebê de 2 meses, uma criança de 2 e 4 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem atirou contra a companheira, com o bebê no colo do autor dos disparos, ele seria pai apenas do caçula as outras duas crianças eram de um relacionamento anterior de Atina.

Anúncios

Uma pessoa que estava na residência contou que a vítima e o suspeito estavam bebendo cerveja e fumando um cigarro de maconha. Tudo parecia tranquilo até que o homem sem mais nem menos atirou com uma espingarda no peito de Atina.

A vítima mesmo ferida saiu correndo, ele efetuou o segundo disparo e errou, a mulher pegou um dos filhos que estava por perto entrou no quarto, trancou a porta e se escondeu debaixo da cama.

Anúncios

Com o bebê nos braços, o homem recarregou a arma, arrombou a porta foi até onde a mulher estava e deu um tiro na cabeça da vítima que morreu na hora em frente aos filhos.

Em seguida o homem fugiu do local mas poucas horas depois foi preso e confessou o crime, ele contou que foi até a casa de Atina com a intenção de matar a companheira. A arma foi encontrada no local do crime, segundo a testemunha que estava na casa no momento do crime o homem tinha afirmado que voltaria no dia seguinte para buscar a garrucha pois tinha certeza que não seria preso.

Segundo a polícia o casal havia discutido no último dia 18, um dia antes do crime, a mulher teria se recusado a dar ao companheiro um cigarro de maconha, e ele prometeu que se vingaria.

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: