Jovem que foi morta a facadas por ex, já tinha sofrido muito com a perca da filha de apenas 5 meses há menos de 1 ano

A jovem teve um bebê com o ex que a matou.

Anúncios

Uma jovem de apenas 25 anos de idade foi morta pelo o seu ex-namorado. Ele não aceitava o final do relacionamento e as ameaças eram constantes. Luana Demonier, uma técnica de segurança do trabalho, teve a sua vida interrompida. O ex, já confessou o crime. Ele foi identificado como Rodrigo Pires Rosa, 25 anos.

Luana foi atacada quando estava retornando do trabalho e já estava há cerca de 200m de casa. Mais de quinze golpes de faca foram distribuídos pelo o seu corpo. Ela não teve chances de sobreviver. Câmeras de segurança registraram todo o momento.

Anúncios

O homem já prestou depoimento na delegacia e confessou o crime. Porém, alegou que estava fora de si quando deferiu os golpes. As autoridades não acreditaram nesta versão. Rodrigo pode pegar até 30 anos de cadeia. Ele já tinha outras oito denúncias por crimes de violência contra mulher, chegou a ser preso, mas apenas ficou por dois meses na cadeia. As autoridades alegam que pôr o homem não ter residência fixa, sua prisão era dificultada.

Luana teve uma relação de cerca de 1 ano com Rodrigo. Juntos, eles chegaram a ter uma bebê. Porém, a filha dos dois morreu com apenas 5 meses de idade, vítima de uma fatal parada cardiorrespiratória.

Anúncios

Nas redes sociais, constantemente, ela postava homenagens para sua filha e falava sobre a perda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Demonier (@luanademonier)

A jovem chegou a prestar depoimento sobre as ameaças do ex-namorado e contou que o relacionamento teve fim por ele não ajudar nas despesas de casa e passar horas em bares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Demonier (@luanademonier)

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: