Anúncios
Um crime chocante vem perturbando moradores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Uma jovem de 25 anos foi sequestrada na frente de casa e agora foi encontrada morta no mesmo bairro onde morava. A polícia ainda investiga o crime.
Toda a história apurada até aqui tem tirado o sono de moradores. Carla Santana Magalhães saiu de casa para ir no mercado, mas quando estava passando pela casa da vizinha, a poucos metros do portão de casa, acabou sendo sequestrada e nunca mais foi vista com vida.
Anúncios
A mãe da jovem conta que estava em casa e conseguiu ouvir os gritos de socorro da filha. Carla conseguiu gritar e contar para a mãe que estava sendo sequestrada e colocada dentro de um carro. Aflita, a mãe correu para o portão, mas já não haviam rastros da filha.
O sequestro ficou ainda mais preocupante porque os criminosos deixaram o telefone da jovem para trás, que foi encontrado pela mãe. Isso indicava que eles não tinham interesse em bens materiais, mas realmente em fazer algo de ruim com a jovem.
Anúncios
A família de Carla confirmou a morte da jovem. Carla foi encontrada na calçada de um comércio da região, em Tiradentes, mesmo bairro onde morava. As informações preliminares apontam que a jovem foi morta e jogada sem roupa.
O corpo foi encontrado por familiares da jovem, um tio e um primo, que saiam para trabalhar. Carla foi jogada na rua sem roupas e com sinais de esganadura. A família não conseguiu comentar o caso.
O caso tem intrigado a polícia local que trabalha com algumas hipóteses. Até agora, não se sabe se Carla era o alvo desde o princípio ou se seu sequestro foi aleatório. Amigos e pessoas próximas a jovem acreditam que o ex-parceiro da jovem tenha envolvimento.
Algumas amigas afirmam que o ex da jovem, de 56 anos, vinha demostrando estar incomodado com o novo relacionamento de Carla. Até agora, no entanto, a polícia não divulgou novas informações.