PUBLICIDADE


Jovem que vendia chip de celular nas ruas vira modelo e fotos dela hoje em dia impressionam a todos

Ela levava uma vida simples, mas sempre foi muito elogiada e agora tudo mudou para esta jovem.

Emilly Nunes tem 21 anos e em poucos meses sua vida mudou completamente. A paraense era sempre vistas nas ruas vendendo chip de celular, mas sua beleza chamava a atenção de todos por onde passava.

PUBLICIDADE


Desde criança, Emilly sonhava em ser modelo, então começou a fazer pequenos trabalhos para algumas marcas locais, mas nada que lhe rendesse um bom dinheiro a ponto de poder parar de vender chip de celular nas ruas de Belém.

Entretanto, uma foto da jovem foi vista por um olheiro e ele logo percebeu que ela tinha tudo que era preciso para se tornar uma modelo profissional. Foi então que ele a procurou para fazer uma importante proposta.

Ao ouvir o que este olheiro tinha a dizer, Emilly ficou sem acreditar, pois era a realização de seu maior sonho. Logo ela aceitou fechar contrato com essa agência renomada e até já se mudou para São Paulo, onde vem sendo contratada por marcas famosas. Emilly já estampou a capa da Vogue duas vezes.

PUBLICIDADE


A vida de Emilly Nunes começou a mudar quando ela participou de um desfile em um shopping de sua cidade. Alguém tirou uma foto da modelo e mandou para o agente, que ficou encantado por seus traços. O curioso é que ele já seguia a jovem no Instagram e finalmente entrou em contato para fazer a proposta de trabalho.

PUBLICIDADE


https://www.instagram.com/p/CErhuZ4pMw6/?utm_source=ig_embed

 

A pandemia acabou prejudicando um pouco esse início da carreira de Emilly e os trabalhos reduziram. Entretanto, ela acredita fortemente que as coisas vão melhorar e já até tirou o passaporte na esperança de que irá trabalhar fora do Brasil.

Autor