Jovem é violentada em matagal e sofre parada cardiorrespiratória enquanto denunciava o crime

O criminoso foi encontrado e preso.

Anúncios

Neste sábado, dia 16 de janeiro, ocorreu mais um caso de abuso sexual no Brasil. A situação ocorreu na região de Matheus Leme, Belo Horizonte, Minas Gerais. A vítima é uma jovem de 20 anos de idade. Infelizmente, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto estava descrevendo as características do suspeito para os Policiais Militares. Diante disso, ela foi rapidamente encaminhada para a unidade de saúde mais próxima.

Felizmente, o criminoso foi encontrado e confessou o crime. É um homem de 32 anos. Ele foi preso em flagrante.

Anúncios

De acordo com as autoridades, a jovem se encontrava caída em uma avenida quando recebeu ajuda. Ela tinha diversos hematomas na região de seu pescoço e de seu rosto. Com isso, foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Diante disso, realizou o relato de que foi jogada em um matagal e estuprada violentamente por um desconhecido. Durante o ato, ela foi enforcada e acabou desmaiando.

Ela contou que o criminoso estava usando bermuda, chinelo e camisa. Tomada por fortes emoções, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser internada.

Anúncios

O criminoso foi localizado após a análise das câmeras de segurança da região. As autoridades foram até sua casa, recebidas por sua companheira. Ele confessou o crime. Marcas de arranhão preenchiam o seu braço, forma que a vítima tentou se defender. As roupas utilizadas no momento foram encontradas dentro de uma caixa de papelão.

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: