Jovens, famílias em busca de ‘vida melhor’, crianças: histórias interrompidas em acidente são emocionantes e lista é divulgada

Muitas das vítimas estavam viajando em busca de uma vida melhor.

Anúncios

Dezenove pessoas morreram e outras 31 ficaram feridas em acidente de ônibus na última segunda-feira (25). Os corpos haviam sido levados para o IML, que ainda não havia divulgado uma lista oficial com todas as vítimas fatais.

O G1 divulgou uma lista com 16 das 19 vítimas fatais. Os nomes foram sendo confirmados ao longo dos últimos dias e as histórias são comoventes. Muitas das vítimas estavam viajando em busca de uma vida melhor.

Anúncios

João Paulo Ferreira dos Santos

Anúncios

Um tio do jovem rapaz confirmou que o garoto havia decidido viajar em busca de emprego. João comprou a passagem para arriscar a vida em Santa Catarina, onde tinha esperanças de conseguir um emprego melhor e se estabelecer.

Juliane de Jesus Botelho Garcia

A jovem, de 24 anos, também estava em busca de uma “vida melhor”, conforme contam familiares. Juliane viajava com o namorado, que também tentaria emprego em Santa Catarina, e seria acolhida por uma tia, que já morava em Itajaí (SC). O namorado, Anderson Mateus Modesto, foi socorrido com vida, mas está em estado grave.

Daílson Ferreira Pimentel

Daílson tinha 32 anos e já vivia em Santa Catarina, na cidade de Timbó. Ele estava no Pará visitando familiares, onde passou os últimos 20 dias, e voltava para casa. Em Timbó, Daílson trabalhava como pedreiro.

Gabrielly Pinto Favacho

O pai da jovem, de apenas 21 anos, conta que a filha saiu de casa em busca de emprego. Gabrielly viajava com dois colegas e, assim como outros passageiros, tentaria encontrar emprego no estado e se estabelecer por lá. Para a viagem, a jovem chegou a reservar passagem de avião, mas teve um problema com a identidade.

Antonio Lima e Geovanna Pinheiro, e os filhos Emanuelle Pinheiro e Carlos Teixeira

Mãe, pai e os dois filhos, de 14 anos e 6 meses, estavam em busca também de condições melhores de vida. O casal decidiu viajar para Santa Catarina depois de um convite feito pela família de Antônio Carlos, que havia conseguido propostas de emprego para o casal.

Christopher Silva

O menino viajava para Santa Catarina para morar com os pais de novo. O casal havia deixado o Pará há um ano para buscar emprego, a família estava há um ano sem se ver. Christopher faria aniversário dia 3 de fevereiro.

Alexandre Costa da Cruz

A família não divulgou fotos do rapaz, mas a irmã de Alexandre falou com a imprensa. Ela conta que o irmão, de 26 anos, trabalhava como carregador de bagagens.

OUTRAS VÍTIMAS:

  • Andreia Miranda dos Santos – 27 anos;
  • Emanuele Cristina Miranda – 26 anos;
  • Iracelma de Carvalho e Souza – 47 anos;
  • Iranilda Carvalho de Souza – 54 anos;
  • Yasmin Carvalho de Souza – (sem idade informada);
  • José Renan da Silva Souza – 18 anos;
  • Roni Cristian de Almeida – 21 anos;
  • Thyago dos Santos Barros – 32 anos;
  • Valdenilson Gurjão de Souza – 22 anos.

 

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: