PUBLICIDADE

Juliette pode acabar indo para a Record TV após emissora considerar um convite para ela se tornar apresentadora

A sister é visada.

Parece que a fama de Juliette Freire apenas continua a aumentar em todo o país. A advogada e maquiadora é uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 2021 e conseguiu chegar ao marco de mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, algo jamais alcançado por outro participante do ‘Pipoca’, no Reality Show. A sister conquistou o público devido as suas atitudes coerentes e é apontada como uma das principais para ganhar o prêmio de milhões de reais.

PUBLICIDADE

E Juliette já está na visão de outros canais. Nos bastidores da Record TV, não se fala em outro assunto, somente na contratação da advogada para apresentar um programa voltado ao público feminino.

A maquiadora está extremamente em alta no mercado publicitário. Seu nome já aparece como um dos mais poderosos entre as mulheres do Brasil. O alcance que o nome Juliette Freire causa para uma marca é gigantesco.

E parece que a Record não é a única a querer Juliette como presença marcante na emissora. A advogada também tem sido alvo da Rede Globo. A emissora está considerando oferecer alguma proposta para a maquiadora, tamanho foi o seu sucesso. Eles querem testar a presença da advogada em alguns dos programas já existentes.

PUBLICIDADE

Não seria a primeira participante do BBB que conseguiu uma carreira no mundo do entretenimento após sair do Reality Show. Sabrina Sato e Grazi Massafera são alguns exemplos.

 

PUBLICIDADE

Autor