Juliette está bastante sensível nos últimos dias, a sister que já havia derramado muitas lágrimas durante o castigo do monstro, voltou a se emocionar fortemente em uma homenagem que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil, nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher.
Durante uma ação promovida por um dos patrocinadores do BBB21, as mães e as mulheres dos confinados foram homenageadas. Quem comandou a homenagem foi a ex-bbb Thelma, campeã do BBB20.
Quando a mãe de Juliette foi citada, Thelminha revelou que a progenitora da sister começou a trabalhar com apenas 8 anos de idade, uma mulher guerreira que está aprendendo a ler e a escrever com a ajuda da advogada.
Juliette ficou muito emocionada, a advogada é de origem simples, que estava dependendo do auxílio emergencial para sobreviver até entrar para a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, no conseguiu conter a emoção.
Aos prantos ela gritou que amava a mãe e pediu que ela fique quietinha em casa por causa da pandemia da Covid-19, mal a paraibana sabe que o Brasil está vivendo o pior momento da pandemia.
Depois que Juliette foi se acalmando, ela conseguiu explicar para os colegas de confinamento que sempre se preocupou muito com a mãe, com medo de que ela possa se contaminar com a Covid-19, já que ela está no grupo de risco. A sister também revelou que a mãe viu a melhor amiga morrer por causa da doença poucos dias depois de receber o diagnóstico.
Enquanto Juliette cuida de dona Fátima de longe, ela sente todo o zelo e amor daqui de João Pessoa. Vídeo da reação da mainha de Juliette pra vocês se emocionarem mais ainda ❤️ pic.twitter.com/LmRukUYl9k
— Juliette cansada de dançar (@juliette) March 8, 2021