PUBLICIDADE


Karina Bacchi se cansa e dá resposta final sobre o pai de seu filho

Karina Bacchi e o marido Amaury Nunes decidiram abrir o jogo e falar sobre paternidade.

A atriz e influenciadora digital Karina Bacchi usou as suas redes sociais para falar a respeito do pai de seu filho Enrico, de três aninhos. O menino é uma verdadeira sensação nas redes sociais e faz muito sucesso com seus encantadores olhos azuis.

PUBLICIDADE


O pai do Enrico é o marido da atriz, o empresário Amaury Nunes. Depois de receber muitas perguntas a respeito da paternidade do garoto, ela se cansou de tudo e junto dele, respondeu a muitas perguntas dos internautas.

Mesmo que a maioria dos fãs e seguidores da atriz saibam que o garoto foi concebido através de uma produção independente, por meio de fertilização in vitro, muitos ainda comentaram se o doador foi o próprio marido dela.

As dúvidas começaram a ganhar intensidade quando Amaury publicou algumas imagens dele criança e mostrou o quanto é parecido com o encantador Enrico.

PUBLICIDADE


Karina Bacchi “colocou todos os pingos nos is” e disse que mesmo que os dois sejam muito parecidos, seu marido não é o pai biológico de seu filho. “Não é o Amaury, apesar de ter muita foto do Amaury pequeno que parece demais com o Enrico”, esclareceu a cantora na publicação.

PUBLICIDADE


Amaury reforçou a fala de sua esposa e disse que ele não é o pai da criança, mas contou sobre a alegria do momento em que o menino lhe chamou de papai pela primeira vez.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=sWna8SnGm68&feature=emb_logo

 

PUBLICIDADE


 

Autor