PUBLICIDADE


Lanche infestado de baratas é oferecido para mãe de paciente internada e caso gera revolta

O vídeo foi registrado na noite do último domingo (20) e mostra a surpresa da jovem ao receber o alimento. Nas redes sociais, não faltou revolta contra o caso.

O Hospital Roberto Santos, em Salvador, está no centro de uma polêmica depois de um vídeo circular nas redes sociais. O vídeo, gravado por Liliane Tavares, mostra o kit lanche entregue pela unidade, o que chama a atenção é que o alimento está infestado de baratas.

PUBLICIDADE


Liliane, 19, está acompanhando a filha internada no setor de pediatria. O vídeo foi registrado na noite do último domingo (20) e mostra a surpresa da jovem ao receber o alimento. Nas redes sociais, não faltaram manifestações contra o caso.

A jovem se queixou com funcionários do hospital e recebeu outro kit, mas revela que teve receio de comer depois de ter visto o estado do primeiro. A bebê, de pouco mais de 1 mês de vida, está internada tratando um quadro de mielomeningocele.

Em nota, a Secretaria de Saúde do estado afirmou que a instituição em questão segue todos os protocolos de higiene. Além disso, também destacou que a alimentação oferecida aos pacientes é a mesma que os funcionários da unidade recebem.

PUBLICIDADE


A nota destaca ainda que não há registro de reclamação ou rejeição do kit no momento em que foram entregues. Apesar disso, ainda em nota, a Secretaria afirma que a diretoria do hospital vai apurar o caso.

A situação foi comentada pelas redes sociais e muitos internautas criticaram fortemente a instituição. O caso foi alvo de reportagem do Jornal da Manhã, da TV Globo.

PUBLICIDADE


Autor