PUBLICIDADE


Lembra do ‘bebê sem rosto’? Ele superou todas as expectativas e comemorou seu primeiro aniversário

Muitos acharam que a criança não sobreviveria, mas Rodrigo já completou um ano de vida.

Rodrigo ficou conhecido no mundo todo como o “bebê sem rosto”. A história dele chocou e continua surpreendendo muitas pessoas. Ele ganhou sua primeira festa de aniversário e segue firme na batalha pela vida.

PUBLICIDADE


Na missa de aniversário do menino, o padre disse que Rodrigo mostrou que nem mesmo a medicina é exata e a criança continua lutando contra todos os prognósticos negativos. O primeiro ano de vida do bebê foi comemorado no início deste mês e os pais estão orgulhosos e com muita esperança de que o filho continuará superando os obstáculos.

O padre Constantino Alves foi quem realizou o batismo da criança e por isso foi convidado para celebrar também a missa do primeiro ano de vida. A mãe do bebê, Marlene Simão, contou que o batismo foi muito triste porque a impressão que todos tinham é que se tratava de uma despedida.

PUBLICIDADE


O batismo é um momento de grande alegria para toda família, mas no caso do “bebê sem rosto” foi bem diferente, pois as pessoas pensavam que ele não sobreviveria. Agora, completando 1 ano de vida, os pais queriam dar uma grande festa, mas não puderam por causa da pandemia. Mesmo assim, encontraram uma forma de celebrar a data que é de grande importância.

A criança nasceu em Portugal, mas sem o nariz, olhos e também sem parte do crânio. Os pais travam uma batalha diária para que o filho continue crescendo com todo apoio, mesmo não sabendo como será o futuro dele.

PUBLICIDADE


Autor