PUBLICIDADE

Lembra das gêmeas consideradas as mais belas mundialmente? Veja como estão atualmente

As garotas gêmeas são conhecidas desde que eram bebês.

Há aproximadamente três anos atrás, duas meninas gêmeas se tornaram a sensação das redes sociais, tudo porque elas tinham uma beleza encantadora. Conquistando a todos, elas foram um fenômeno na época.

PUBLICIDADE

A mãe das meninas, Jaqi, compartilhou em suas redes sociais uma foto delas e rapidamente foi compartilhada por outras pessoas. Jaqi vendo o sucesso que suas filhas estavam fazendo, continuou a compartilhar fotos das crianças.

O público passou a considerar as filhas de Jaqi “as meninas mais lindas do mundo”, com isso e também por sempre compartilhar fotos das meninas, elas foram chamadas para trabalhos na área de modelo, ramo da moda e também propagandas.

Com esses trabalhos as belas meninas foram se tornando ainda mais famosas. O público sempre elogia a aparência das jovens americanas, que com o passar dos anos estão cada vez mais belas.

PUBLICIDADE

As gêmeas chamadas Leah Rose e Ava Marie viralizaram no Instagram desde a primeira postagem da mãe, que depois não parou mais de compartilhar novas fotos e fez com que as meninas ficassem famosas por todo o mundo.

Nas redes sociais, as meninas recebem elogios constantes dos seus seguidores que sempre ficam enlouquecidos com a beleza dessas duas crianças.

PUBLICIDADE

Atualmente, as meninas estão ainda mais lindas e esbanjam toda essa beleza nos trabalhos que realizam e são compartilhados na web, vários seguidores ficam surpreendidos com as mais belas fotos e também com o talento que elas já possuem diante das câmeras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ava + Leah (@clementstwins) em

Hoje em dia elas têm nove anos de idade, com uma beleza ainda mais encantadora e radiante do que há alguns anos atrás, quando elas começaram a fazer sucesso por meio das redes sociais. Leah Rose e Ava Marie tiveram que conviver desde cedo com o sucesso que a beleza delas trouxe.

Autor