in

Lembra dele? O ‘Zezé Di Camargo’ do filme ‘2 Filhos de Francisco’, cresceu e se tornou um belo homem

Foi no ano de 2005 que o filme ‘2 Filhos de Francisco’ estreou nas salas de cinema de todo o Brasil. A história conta a trajetória de vida de Zezé Di Camargo e Luciano, dois filhos de Francisco, nascidos em uma família muito humilde e que alcançaram o sucesso, a fama e muito dinheiro.

PUBLICIDADE

O filme comoveu o Brasil, a trama arrastou milhões de pessoas de todo o país e a produção bateu todos os recordes de público daquela época.

A história do lavrador Franciso, interpretado por Ângelo Antônio, um homem simples que vivia no interior de Goiás e sonhava em transformar seus filhos em cantores sertanejos de sucesso.

Mirosmar (Zezé Di Camargo), interpretado por Dáblio Moreira, quando completou 11 anos de idade, ganhou do pai uma acordeão e junto com seu irmão que toca violão eles passaram a fazer apresentações na região onde moravam e nunca mais pararam.

PUBLICIDADE

No auge do sucesso do filme, Dáblio Moreira, ficou bastante popular, o sucesso e o reconhecimento pela sua atuação na trama fez com que ele fosse indicado ao prêmio de melhor coadjuvante no ‘Grande Prêmio Cinema Brasil’.

Além de ator, Dáblio também é um talentoso cantor, na atualidade ele segue carreira solo, entretanto, já fez dupla sertaneja com Phillipe, filho do cantor Luciano, irmão de Zezé.

PUBLICIDADE

Hoje, Dáblio tem 32 anos, é empresário, casado e pai de um filho, em 2020 ele sai candidato à vereador de Morrinhos (GO), o ator é filiado ao Democratas.

Dblio Moreira interpretou Zze Di Camargo no filmeDois Filhos de Francisco Foto Reproduo

EGO - 39Dois Filhos de Francisco39 veja como esto atualmente os atores mirins - notcias de Cinema

Escrito por Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.