PUBLICIDADE


Lembra da ex-chiquitita e Khadija de ‘O Clone’? Atriz Carla Diaz descobre nódulo no pescoço e passa por cirurgia

A atriz revelou seu estado de saúde após passar por cirurgia.

Atriz desde muito nova, Carla Diaz conquistou a admiração e o carinho do público de casa fácil, fácil, quando interpretou a Maria na primeira versão de “Chiquititas”, na emissora de Silvio Santos, o SBT.

PUBLICIDADE


20 anos de Chiquititas e 20 fatos que voc no sabia sobre a

Com quase 11 anos de idade, em 2011, Carla Diaz foi convidada pela escritora Glória Perez para fazer parte do elenco de “O Clone”, novela de horário nobre da emissora de TV Rede Globo, onde deu vida à filha dos protagonistas.

Carla Diaz celebra volta de O Clone e relembra Khadija

PUBLICIDADE


Essa foi a porta de entrada para a emissora de maior audiência no Brasil, com o passar do tempo, ela trabalhou em outras novelas e se tornou cada vez mais famosa entre os telespectadores da emissora.

Agora, aos 29 anos, a atriz fez uma publicação que preocupou seus fãs, tudo aconteceu quando ela surgiu chorando em um vídeo em seu Instagram e contou que foi diagnosticada com um tumor na tireoide.

PUBLICIDADE


Na quarta-feira, dia 22 de julho, Carla fez nova publicação e dessa vez, contou que já havia passado pela cirurgia para fazer a biópsia do caroço.

Carla mostrou os curativos na foto abaixo, confira:

Foto Carla Diaz mostra curativo da biopsia Crdito Reproduo Stories Instagram

Agora resta-nos torcer para que o resultado seja favorável e benigno, que Carla fique bem e retome sua vida normal. Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos em sua rede social, eles certamente vão gostar de saber as notícias atualizadas dos famosos.

PUBLICIDADE


Autor