Anúncios
Raramente existe uma mulher que não sonhe em ser mãe e experimentar de fato os prazeres da maternidade, de cuidar e criar filhos. Algumas adiam esse desejo porque querem estabilidade financeira e vida estruturada para curtir os filhos com tranquilidade.
Outras se tornaram mãe precocemente ou mesmo sem esperar, até mesmo por falta de planejamento familiar. Entretanto, o mais importante é que essas crianças sejam recebidas com amor e que recebam todo cuidado e atenção de os gerou.
Anúncios
O caso da mãe que tinha 6 filhos e pariu mais 8 bebês de uma só vez, chamou a atenção do mundo todo. A decisão de ter mais filhos foi dela mesma, porém, o que ela não imaginava é que viriam 8 gêmeos.
Assim a gestação por meio de fertilização in vitro foi acompanhada com muito cuidado. O parto aconteceu em 2009 e contou com a ajuda de 46 médicos, que inclusive imaginavam que seriam 7 crianças e foram surpreendidos com mais um. Todas as crianças nasceram bem e cresceram fortes e saudáveis.
Anúncios
Após o nascimento dos 8 filhos, a vida de Nadya Suleman virou de ponta cabeça. Ela ficou mundialmente conhecida, passou a dançar em uma casa noturna de strip tease, fez filmes adultos e virou garota de programa.
Nadya diz em entrevista que sofreu muito preconceito. Porém, ninguém sabe o que ela passa para cuidar de tantas crianças. Agora com a pandemia de coronavírus, por exemplo, ela tem que se virar com 14 filhos, numa casa de apenas 3 quartos, com todos confinados por conta do isolamento social, na Califórnia, EUA.
A “octomãe” mãe solteira, de 44 anos, diz que sua vida não tem sido fácil, principalmente para acompanhar as aulas de seus filhos, que estão estudando em casa na modalidade online. Eles precisam reservar espaço na mesa, pois são muitos e não tem espaço para todos, assim ficam dia e noite revezando até que todos concluam a aula do dia.
Apesar de toda dificuldade, Nadya diz que ama seus filhos e tem buscado desenvolver a resiliência. A americana vai contar sua história em um livro que logo será publicado, mas não revela como sustenta suas crias.