Lembra da vovó Naná do ‘BBB’? É triste a sua situação após graves doenças, médicos dizem que é um milagre estar viva

A vovó Naná sobreviveu a 5 AVCs, e hoje luta para viver com as sequelas que a doença causou.

ANÚNCIOS

Se você é telespectador e fã do ‘Big Brother Brasil’, certamente acompanhou todas as vinte edições do reality show mais famoso do Brasil e vai se lembrar perfeitamente da vovó que conquistou o público de casa, a participante do ‘BBB9’ ficou conhecida nacionalmente como Vovó Naná.

A vovó Naná ganhou destaque protagonizando muitas cenas emocionantes ao lado da sister Ana Carolina Madeira, a torcida era grande para ver a vovó do ‘BBB9’ na final, mas isso não aconteceu, porém, seu nome ficou marcado na edição e assim continua sendo muito querida em todo Brasil.

Passados 11 anos, agora Naná está com 72 anos de idade, e tem passado por momentos difíceis após sua participação no ‘Big Brother Brasil’. Em 2018, ela sofreu um grave AVC, depois desse, ela teve mais quatro, um atrás do outro, como disse em entrevista.

ANÚNCIOS

Até hoje ainda luta para vencer as sequelas do acidente vascular cerebral, que a deixou com a fala comprometida, dificuldade de locomoção, lado esquerdo paralisado e perda de boa parte da visão.

Naná disse ainda que hoje caminha com muita dificuldade, com ajuda de uma bengala, não consegue teclar e se sente isolada do mundo, mas agradece por ter sobrevivido aos AVCs, segundo ela, os médicos disseram que pela gravidade, é um milagre estar viva.

Ex-BBB Vov Nan aps cinco AVCs Sobreviver foi milagre OFuxico

A vovó Nana agradeceu ao filho que tem ajudado em tudo, inclusive custeando suas medicações, por conta da doença, ela diz ter decidido terminar o namoro.

ANÚNCIOS

Vov Nan do BBB sofreu terrvel doena e ficou sem andar e comer

Vov Nan com a netinha Ana no BBB 9

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.