Lívia Andrade pode entrar no BBB 21: demitida do SBT, a apresentadora entra na mira da Globo

Boninho voltou atrás e decidiu que o próximo Big Brother Brasil terá famosos e anônimos, como na última temporada.

ANÚNCIOS

Lívia Andrade ficou por muitos anos no SBT, mas recentemente a apresentadora foi informada que seu contrato não seria renovado com a emissora de Silvio Santos, o que surpreendeu os fãs, já que ela parecia ser a queridinha do patrão.

Entretanto, a ex-apresentadora do programa Fofocalizando poderá retornar à TV muito em breve, mas em outra emissora. Segundo Leo Dias, ela está na mira da Globo e pode ser convidada para participar do BBB 21.

Boninho voltou atrás e decidiu que a próxima temporada do Big Brother Brasil terá famosos e anônimos novamente. A produção já está correndo atrás de algumas celebridades.

ANÚNCIOS

Leo Dias contou que a apresentadora poderá entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas isto ainda dependerá das negociações. Lívia Andrade tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram, é popular, não leva desaforo para casa e muitos acreditam que ela ajudaria a animar o reality global.

Na última temporada do BBB, apesar dos famosos na casa, foi Thelminha quem levou o prêmio milionário. Como Boninho já avisou que irá mesclar anônimos e celebridades na próxima temporada do reality, muitos já começam a ver Lívia Andrade como uma forte candidata, mas resta saber se ela aceitaria o convite.

O BBB 21 promete muitas novidades, mas o público está ansioso mesmo é para saber quem estará no elenco. Alguns outros nomes já começaram a ser cotados, mas oficialmente nenhum foi confirmado até o momento.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.