PUBLICIDADE

Luciana Gimenez abre o coração sobre a vida e a carreira: ‘ainda não tenho coragem de falar sobre abusos que sofri’

Gimenez começou a carreira muito cedo, ainda adolescente, e experimentou na íntegra o que é ter a vida dissecada por tabloides e revistas de fofoca.

Luciana Gimenez é uma das maiores modelos e apresentadoras da história do país. Goste ou não, admire ou não, Gimenez fez seu nome e, como toda mulher no mundo, se deparou com muitas situações em que precisou ser forte.

PUBLICIDADE

Gimenez concedeu entrevista ao Garotas Estúpidas e falou sobre a importância que o acolhimento feminino teve em sua vida, especialmente nos últimos anos. Gimenez começou a carreira muito cedo, ainda adolescente, e experimentou na íntegra o que é ter a vida dissecada por tabloides e revistas de fofoca.

De tanto se ver na ótica do outro, que não poupava em críticas, Luciana revelou ter dificuldade para falar de si mesma. Gimenez revela que especialmente nos últimos três anos, após a separação do casamento com Marcelo de Carvalho, ela se viu acolhida por uma onda de mulheres que conseguiam ver sua dor.

Existe essa mania de falar dos famosos como se não tivéssemos sentimentos igual aos dos outros“, avaliou. “As mulheres me abraçavam, era como se elas tivessem finalmente notado como eu sou igual a elas. Foi a primeira vez que eu senti isso“, explica.

PUBLICIDADE

Luciana ainda refletiu sobre a conexão que tem com as mulheres que a apoiam. A apresentadora admite que por muito tempo não se sentiu acolhida, já que sua imagem era retratada de uma maneira que não condizia com a realidade. “As pessoas me julgavam como dondoca“, lembra Gimenez.

A apresentadora ainda falou sobre a expectativa de que um dia seja capaz de falar abertamente sobre as situações de abuso que enfrentou, porque acredita que sua realidade não é tão distante da de outras mulheres. “É que eu não falo, eu não falo sobre os abusos físicos e mentais que sofri porque eu ainda não tenho coragem de falar sobre isso“, afirmou, desejando que um dia consiga contar tudo que passou.

PUBLICIDADE

Autor