Anúncios
A apresentadora Luciana Gimenez entrou na Justiça para se assegurar que não vai ter detalhes de sua vida pessoa expostos ao público. Em abril deste ano, Gimenez demitiu o cabeleireiro e maquiador pessoal que a acompanhava desde 2001.
De acordo com documento enviado pelos representantes da apresentadora, Luciana e Sergio Di Vicentin construíram uma relação íntima ao longo dos anos, tendo sido compartilhados segredos e detalhes pessoais da vida da apresentadora.
Anúncios
O documento cita Vicentin como “confidente” de Gimenez ao longo dos anos. Ainda de acordo com o texto, Gimenez realizou diversas viagens com a companhia de Vicentin, que teria presenciado muitos eventos de sua vida particular, que a apresentadora prefere manter em sigilo.
A apresentadora entrou com o processo depois de ter detalhes de sua vida pessoal divulgados pelo ex-profissional e também ser ameaçada, de acordo com o documento. “Se falar o que sei, ela tem de sair do Brasil“, afirmou o cabeleireiro, de acordo com o texto.
Anúncios
Em uma dessas exposições, o profissional revelou os valores pagos pela apresentadora no aluguel e condomínio de sua residência, além também de divulgar o salário da apresentadora, que é contratada da Rede TV há anos.
Di Vicentin está proibido de falar sobre dados privados de Luciana, que teriam sido descobertos em função da relação anterior dos dois, mas pode falar de dados públicos da apresentadora. Se descumprir a decisão, ele terá de pagar R$ 10 mil por cada violação.