PUBLICIDADE


Luciano termina produção do primeiro disco solo da carreira e canções são religiosas

O cantor, que faz dupla com o irmão desde 1991, vai lançar o primeiro disco solo da carreira e surpreendeu ao anunciar que será no estilo gospel.

Luciano Camargo, ou simplesmente Luciano, é um dos maiores nomes da música brasileira, especialmente no sertanejo. Agora, no entanto, o cantor vai se arriscar em novos ares. Ele se prepara para o lançamento de seu primeiro disco solo.

PUBLICIDADE


O artista, que faz dupla com o irmão desde 1991, vai lançar a primeira produção solo da carreira e surpreendeu ao anunciar que será no estilo gospel. Muita gente poderia apostar que Luciano seguiria na temática romântica, mas errou.

O disco terá um total de 15 canções e conta com a produção de Vinicius Leão. O nome do CD é “A Ti Entrego” e a previsão é de que seja lançado em outubro deste ano. A primeira música de trabalho, “Tempo”, foi escrita por André, Anderson e Raquel Freire.

https://www.instagram.com/p/CFN1o-DFst-/

PUBLICIDADE


 

Pelo Instagram, o cantor anunciou que a fase de gravação do CD estava encerrada. Ele falou sobre a decisão de gravar um disco gospel e revelou que se trata de um desejo muito antigo, embora só agora tenha sentido ser o momento certo.

PUBLICIDADE


Religioso há anos, Luciano destaca que está em um momento incrível na vida pessoal e profissional. “Sucesso eu já tenho, estou no melhor momento da minha carreira“, explicou.

Ao lado da esposa, o cantor acredita que possui leveza e equilíbrio para este novo projeto. Além disso, a princípio, o que se sabe é que ele não pretende abandonar a música sertaneja.

Autor