PUBLICIDADE

Ludmilla divulga vídeo de 10 minutos expondo Anitta e briga ganha novos capítulos

Em um vídeo de 10 minutos, Ludmilla expôs conversas privadas que teve com Anitta e confirmou que a ruptura realmente aconteceu por conta da música "Onda Diferente".

A rixa entre Ludmilla e Anitta está muito longe de acabar. Se alguém ainda achava que a poeira abaixaria sozinha dando tempo ao tempo, se enganou extremamente. Ludmilla foi ao Instagram expor a ex-colega.

PUBLICIDADE

Em um vídeo de 10 minutos, Ludmilla expôs conversas privadas que teve com Anitta e confirmou que a ruptura realmente aconteceu por conta da música “Onda Diferente”, que foi uma colaboração com Anitta, Snoop Dogg e Papatinho.

As conversas voltam no tempo, ainda em setembro de 2019, quando toda a polêmica envolvendo a composição da música começou. Ludmilla acusa Anitta de se vitimizar para desviar o foco dos acontecimentos para aquilo que lhe interessa.

A cantora também acabou revelando que Anitta tem problemas com Ivete Sangalo. As mensagens mostram cenas do prêmio Multishow e dão a entender que Ludmilla culpa a ex-amiga pelos ataques que sofreu, inclusive de cunho racista.

PUBLICIDADE

Ela ainda demostrou cansaço com os fãs de Anitta, afirmando que está constantemente sendo perseguida por acompanhadores de Anitta nas redes sociais. “Sempre querendo me diminuir, me desmerecer”, desabafa Ludmilla.

A exposição compartilhou dados das conversas, embora nem todos os áudios tenham sido reproduzidos. Ludmilla afirma que é acusada de “brigar sozinha” e revela que Anitta costuma discutir com ela pelo whatsapp.

PUBLICIDADE

Em um dos áudios, Anitta fala por quase 5 minutos. Ludmilla destaca que a cantora afirma ter contato direto com os presidentes de fã clubes, mas se diz incapaz de confrontar seus fãs pelos ataques nas redes sociais.

Ludmilla ainda defendeu seu relacionamento com a esposa, Bruna, que era sua bailarina. Ela afirma que luta diariamente para ter sua relação reconhecida e acusa Anitta de prejudicar esse reconhecimento.

A famosa contou que a história de que a música “Maloqueira” foi reproduzida pelo evento da Rihanna por intermédio de Anitta é falsa. A cantora afirmou que conheceu o DJ posteriormente e soube de como sua música tocou no desfile.

Autor