PUBLICIDADE

Ludmilla divulga vídeo detonando Anitta e dispara: ‘Estou cansada de você faz tempo’

O clima esquentou nas redes sociais após o desabafo de Ludmilla, pois os fãs de Anitta não gostaram nem um pouco do que a cantora disse sobre sua diva.

O clima esquentou nesta sexta-feira (12), após Ludmilla ficar furiosa com Anitta e compartilhar com seus fãs alguns vídeos detonando a cantora. Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos e os nomes das duas cantoras foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

PUBLICIDADE

Toda esta confusão começou após Ludmilla se revoltar por ver seu nome sendo citado no programa Anitta Dentro da Casinha, exibido na noite de ontem. A funkeira resolveu comentar sobre o assunto que tomou conta das redes sociais e então divulgou vídeos em que aparece irritada com a atitude de Anitta.

Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada“, disparou Lud. Em seguida, ela disse que tinha um recado para mandar aos internautas, principalmente aqueles que a chamavam de maluca, que ela fica surtando sem motivos, e disse que as coisas estão acontecendo há um bom tempo, por isto estava ‘entalada’ com tudo isso.

Em seguida, Ludmilla compartilhou um áudio que segundo ela foi enviado também para Anitta, onde diz: “Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso”.

PUBLICIDADE

Ludmilla disse que não quer saber de briga e muito menos de tumulto, pois sabe seu valor, mas está cansada e resolveu falar. A cantora pediu para não ter o nome mais citado e que quer é distância agora para ter sossego.

E o barraco não parou por aí, pois logo em seguida, Ludmilla começou a postar em suas redes sociais, alguns áudios de Anitta mostrando alguns comentários dela em outras ocasiões.

PUBLICIDADE

Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo‘, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu”, diz Anitta em um dos áudios. Em outro áudio, a funkeira diz que passou alguns anos viajando muito sem ganhar dinheiro, enquanto muitos estavam por aqui faturando alto, fazendo shows e curtindo a vida.

Segundo Anitta, enquanto estas pessoas curtiam a vida no Brasil e ganhavam muito dinheiro, ela viajava para tornar o funk conhecido em várias partes do mundo.

 

Autor