PUBLICIDADE


Luísa Sonza assume namoro com Vitão, Whindersson é chamado de ‘corno’ e ela dispara: ‘Me libertei’ em relação ao medo das críticas

A confirmação do romance agitou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Já existiam rumores de que Luisa Sonza e Vitão estariam envolvidos em um relacionamento, mas a confirmação só veio nesta última quinta-feira (10). A publicação causou grande polêmica nas redes sociais, sobrou até para Whindersson Nunes, que foi chamado de “corno” por muitos internautas.

PUBLICIDADE


Em julho deste ano os fãs dos artistas já começaram a falar sobre um possível romance entre Sonza e Vitão, após algumas fotos deles juntos circularem na internet. Não demorou muito para anunciarem uma parceria na música e a suspeita de que estariam em um relacionamento aumentou ainda mais.

Em um clipe, os dois aparecem em clima romântico e apesar de ter sido um trabalho, houve quem acreditasse que estariam assim também na vida real.

Sonza e Vitão postaram várias fotos juntos, aos abraços, confirmando o namoro e as publicações logo viralizaram. A partir daí os internautas se dividiram e as críticas não foram poucas, inclusive à cantora.

PUBLICIDADE


Luísa Sonza resolveu usar as redes sociais hoje pela manhã para falar sobre tudo que vem acontecendo e disse que sua vontade era comentar a respeito de várias coisas, mas acredita que não vale a pena.

Ela explicou que as pessoas promovem ataques porque acreditam em coisas que não aconteceram, que foram inventadas. Por isso, nem adianta explicar algo, já que não irão acreditar.

PUBLICIDADE


A cantora ainda acrescentou que antes ficava se culpando, mas depois viu que não precisa ligar para o que as pessoas vão ou não dizer e que a partir daí se libertou. Agora o que ela acha é que não precisa justificar mais nada, pois nunca quiseram ouvir a sua versão dos fatos.

Autor